Câmara Municipal de Papagaios

Poder Legislativo do Município de Papagaios

Projeto P.L Lei Ordinária Nº 4/2017

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    14/03/2017
  2. Autores
  3. Ementa
    “DENOMINA RUA “A” DO BAIRRO EDITH CODEIRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
  4. Prazo
    14/03/2017

PROJETO DE LEI Nº004/2017

14 DE MARÇO DE 2017.

“DENOMINA RUA “A” DO BAIRRO EDITH CODEIRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

AUTOR: VEREADOR RONALDO BATISTA

O VEREADOR DO MUNICÍPIO DE PAPAGAIOS, ESTADO FEDERADO DE MINAS GERAIS, que a esta subscreve, em consonância com a Lei Orgânica Municipal em seu Art.174 e seu §§. Único, na observância do Regimento Interno em seu Art.109, §2º, inciso VI, que me permite legislar sobre o assunto; submeto a esta augusta Casa Legislativa, o seguinte Projeto de Lei:

Art. 1º- Fica denominada a Rua “A” do Bairro Edith Cordeiro da seguinte forma: Rua A = Rua Antônio Nazar de Souza.

Art. 2º- Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.


Papagaios, em 14 de Março de 2017.


RONALDO BATISTA
Vereador

 

JUSTIFICATIVA

Afigura-se destacar que o Projeto de Lei, ora apresentado, tem como objetivo denominar a rua pública, órfã de nome próprio e que em razão disso os moradores do Bairro residentes nesta rua, não recebem regularmente suas correspondências causando-lhes transtornos enormes.

Para tanto, recorri ao nome de um cidadão bem conhecido da nossa comunidade por sua longevidade; como filho da nossa cidade, o senhor Antônio Nazar de Souza mesmo enfrentando vários problemas sociais, foi uma das pessoas que mais dias viveu em nosso município. Mesmo em meio à perda da fala o que lhe tornou mais conhecido como “mudo do Tião Horário” era uma pessoa alegre, sociável e gentil.

Nasceu em 15 de maio de 1915, e faleceu no dia 04 de Julho de 2015. Em sua vida simples e humilde tratava todos bem e era amigo de todos em virtude a simpatia com que lidava com as pessoas. Por ser uma das pessoas que mais dias viveu nessa terra merece nosso respeito e nossa singela homenagem in memoria.

Esses são os motivos que sustentam meu projeto que além de assistir os moradores do bairro Edith Cordeiro com dignidade e respeito para que recebam suas correspondências em suas residências. Certo de poder contar com a aprovação dos meus nobres pares desde já agradeço.

Papagaios, 14 de Março de 2017.


Ronaldo Batista
Vereador

 

 

Movimentações

Finalizado
Finalizado 27 Jun 2017 14:08
Prazo: 06/07/2017
27 Jun 2017 14:08
Entrada
Destinatário: Plenário
Ínicio