Projeto P. Resolução Nº 6/2017

4. Prazo
    22/03/2017

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº006

RONALDO BATISTA, Vereador abaixo assinado, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei, apresentam à judiciosa apreciação da Colenda Câmara de Vereadores o seguinte:

SÚMULA – CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DO MUNICÍPIO DE PAPAGAIOS AO SENHOR GLEIDSON JOSÉ BARBOSA.

Senhor Presidente, nobres colegas Vereadores apresento aos senhores este PROJETO para que seja apreciado e subjugado de acordo com o Art.210 do Regimento Interno, e depois de aprovado e ora outorgado, seja destacado e reconhecido por esta Casa.

Sala das Sessões, 22 de março de 2017.

RONALDO BATISTA
VEREADOR

JUSTIFICATIVA

GLEIDSON JOSÉ BARBOSA, nascido na cidade de Sete Lagoas, Estado de Minas Gerais, no dia 31 de maio de 1973, filho de: Luciano José Barbosa e Maria Madalena Barbosa, residente e domiciliado neste Município há 43anos, desde seus primeiros dias de vida, quando seus pais escolheram a cidade de Papagaios para viverem.

Constituiu família casando-se com Rozilene Gomes Pereira, e na data da apresentação deste proposição, pai de um garoto chamado Davi Emanuel Gomes Barbosa; e como filho, pai, marido e cidadão nada tem que o desabone.

Desde sua juventude se destaca em seus afazeres, trabalhando em diversos setores de nossa cidade, e merece destaque seu trabalho técnico de instrutor em auto escola. Após aprovação em concurso público para trabalho na Prefeitura Municipal de Papagaios, na data desta exposição já se somam 22anos de serviço público nada tendo que o desabone diante da sociedade e do município. Designado para compor a lista de servidores da Delegacia de Polícia Civil na cidade, exerceu as funções de escriturário e técnico de identificação na confecção de documentos de identidade.

Recentemente foi lotado cedido pela prefeitura à Agencia dos Correios para auxiliar no trabalho de entrega das correspondências.

A história do Senhor Gleidson José Barbosa se confunde com a história de Papagaios, pois sua vida se pautou em lutar não apenas por seus interesses pessoais, mas pelo bem estar da coletividade Papagaiense sendo um dos poucos cidadãos que acompanha as reuniões do Poder Legislativo sucessivamente desde sua juventude, tendo faltado em poucas sessões ao longo desses anos, além de vários outros atos de generosidade e amor aos mais necessitados, tornando-se assim, importante peça da história e progresso de nossa cidade, razão pela qual, reúne motivos para ser agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Papagaios.

Papagaios, 22 de Março de 2017.

Ronaldo Batista

Finalizado 29 Jun 2017 16:20