Proposição Indicação Nº 051/2017

2. Autores
  3. Prazo
    04/04/2017

INDICAÇÃO Nº051 – EM 09 DE MARÇO DE 2017.

“Criação do PSF no bairro Cidade Nova – Antiga garagem da Prefeitura”

Autor: Vereador Ronaldo Batista

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

O Vereador que vos escreve sendo representante legítimo do Povo de Papagaios, na observância das Leis e em acordo com a forma regimental apresenta Criação e adequação do espaço da antiga garagem da Prefeitura no PSF do bairro Cidade Nova na busca de que a nossa população possa ter um novo espaço de atendimento para tratamento de saúde.

Tendo em vista que a administração pública achou por bem comprar o imóvel da antiga ECB para fazer desse espaço um centro administrativo locando todas as salas de atendimento municipal, logo o espaço da antiga garagem fica vago, assim sendo, lhe apresento para vossa apreciação a sugestão para CRIAÇÃO DE UNIDADE DE SAÚDE para que os moradores dos bairros; Cidade Nova, Cojam e Vasco Lopes possam ser atendidos nessa unidade local que atenderia a demanda desafogando outras unidades, e proporcionarmos assim comodidade e tranquilidade aos cidadãos que moram nessas localidades na hora do atendimento.

Sendo aprovada minha sugestão peço que seja oficiado o nosso Exmo. Prefeito Municipal para que seja analisada de forma especial a criação desse espaço que vai promover dignidade e respeito aos cidadãos desse município.

Papagaios, 10 de Março de 2017.

Ronaldo Batista

Finalizado 25 Sep 2017 10:51