Proposição Moção Nº 1/2017

03/07/2017
  4. Publicação Legal
    10/05/2017
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail

Gabinete Vereador Ronaldo Batista

MOÇÃO DE APLAUSOS N°001

“A grandeza não consiste em receber honras, mas sim em merecê-las." (Aristóteles)

A Câmara Municipal de Papagaios, por intermédio do Exmo. Vereador Senhor Ronaldo Batista, manifesta votos de aplausos e congratulações aos atletas da cidade de Papagaios alunos da Academia de Artes Marciais - Equipe Sparta Fight Tean, instrutor Ismael Silva pela participação na COPA SUL MINAS DE JUI JITSU no dia 23 de abril deste ano, importante competição da modalidade, com resultados que elevam o nome da cidade de Papagaios no cenário nacional na prática desse esporte.

Aqui faço menção aos competidores que representaram nossa cidade:

• Wenderson (pit bul) campeão categoria 1 e terceiro lugar absoluto categoria 2 (sem limite de peso);
  • Leonardo (todinho), também Campeão categoria 1, e vice-campeão absoluto 3 (sem limite de peso),
  • Fabrício (Tim) pontuou terceiro lugar categoria 3
  • João Paulo integrou o time papagaiense.

Justificativa

A presente homenagem é fruto do reconhecimento em valorizar todo empenho e dedicação dos jovens competidores, bem como, parabenizar ao instrutor Ismael Silva pelo brilhante trabalho de treinamento na Academia Sparta Fight Team, que tem preparado esses atletas para tão bem representarem e elevarem o nome da nossa cidade no cenário nacional, mesmo em meio às dificuldades e falta de incentivo.

Pelo muito esforço e dedicação vocês merecem o reconhecimento e essa singela homenagem onde expresso a importância desta conquista, que tanto irá favorecer e estimular o desenvolvimento e a prática do esporte em nosso município.

Por vocês serem exemplo para todos aqueles que lutam por uma oportunidade, e uma melhor qualidade de vida na sociedade, por serem exemplo a todos que fazem o nosso Município, um destaque entre outros, merecem esse aplauso por esta grande conquista.

Do teor desta, dê-se ciência aos homenageados.

Sala das Sessões, em 10 de maio de 2017.

Andamento
Finalizado 10 May 2017 10:17