Proposição Requerimento Nº 038/2017

REQUERIMENTO Nº038 EM 06 DE MARÇO DE 2017.

“LIMPEZA DO LOTE DESTINADO A PRAÇA PÚBLICA DO BAIRRO EDITH CORDEIRO”.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

O Vereador que abaixo assina, em nome do Povo de Papagaios e dos moradores do bairro, apresenta neste egrégio plenário o requerimento de LIMPEZA DO LOTE DESTINADO A PRAÇA PÚBLICA DO BAIRRO EDITH CORDEIRO.

Certo de que estamos em plena campanha de limpeza, e em especial ao combate dos criadouros do mosquito transmissor da DENGUE, e outras doenças. Solicito a limpeza do lote destinado à praça pública do bairro Edith Cordeiro que se encontra cheio de mato e acúmulo de lixo. Ressalto ainda que, devido ao matagal do local, algumas pessoas acabam descartando sacos com lixos domésticos, e objetos diversos.

Sendo assim, conto com a aprovação deste egrégio plenário na aprovação desse requerimento tão importante, onde o Poder Público deve ser o primeiro a dar exemplo de organização e limpeza promovendo a conscientização da sociedade.

Papagaios, 06 de Março de 2017.

Ronaldo Batista - Vereador

Finalizado 25 Sep 2017 10:47