Proposição Requerimento Nº 043/2017

REQUERIMENTO Nº 043 EM 10 DE MARÇO DE 2017.

“ELABORAÇÃO DE PROJETO PARA COLOCAÇÃO DE POSTES PARA SUSTENÇÃO AÉREA DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA COM BRAÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA – RUA QUATRO ENTRE O TRECHO DAS RUAS OITO E HÉLIO FILGUEIRAS BAIRRO COJAN”.

Autor Vereador Ronaldo Batista

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

O Vereador que subscreve abaixo requer que, depois de ouvido os nobres colegas deste plenário, sendo aprovada minha Proposição, seja enviado ao Exmo. Prefeito Municipal de Papagaios a solicitação:

Viabilizar Projeto para colocação de POSTES PARA SUSTENÇÃO AÉREA DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA COM BRAÇO DE ILUMINAÇÃO na Rua Quatro entre as Ruas Oito e Hélio Filgueiras – Bairro Cojan.

Papagaios, 25 de março de 2017.

Ronaldo Batista - Vereador

Justificativa

A solicitação é devida em razão da construção de mais 11 casas nesse ponto da rua e que estão abaixo a mais de 80metros do último poste implantado desde a fundação do bairro.

Em nome dos moradores e vizinhos peço que o Exmo. Prefeito Mário Reis que sempre olhou de forma sensível a esta localidade tão importante, que é também o bairro onde foi implantada a SEDE oficial da Polícia Civil em nosso município, que atenda nossa solicitação em favor da segurança pública, dignidade e respeito aos moradores dessa rua que contribuem com o pagamento do custeio da iluminação pública, e que para terem uma pouca iluminação em suas portas, alguns para maior segurança, tiveram que instalar holofotes sob os muros de suas casas sendo onerados duplamente.

Conto com o apoio dos meus pares na aprovação dessa importante proposição, bem como no atendimento do Poder Executivo na execução da implantação destes postes tão necessário.

Ronaldo Batista

Finalizado 25 Sep 2017 10:52