Proposição Requerimento Nº 044/2017

2. Autores
  3. Prazo
    04/04/2017

REQUERIMENTO Nº 044 EM 12DE MARÇO DE 2017.

Saúde Pública/Meio-Ambiente

“Solicita Coleta de Lixo no bairro Bela Vista duas vezes por semana”

Autor Vereador Ronaldo Batista

Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

O Vereador que subscreve na forma regimental apresenta a proposição, e tão logo seja analisada pelo plenário e devidamente aprovada, seja encaminhada ao Exmo. Prefeito Senhor Mário Reis, para que seja realizada a COLETA DE LIXO NO BAIRRO BELA VISTA duas vezes por semana a exemplo do que é feito nos demais bairros da cidade.

Papagaios, 12 de Março de 2017.

Ronaldo Batista

Justificativa

Os moradores desse importante bairro do nosso município já sofrem com diversos problemas sociais e a coleta de lixo realizada apenas uma vez por semana tem tirado a possibilidade dos moradores de manterem seus lotes e ruas limpas, pois o armazenamento dos sacos plásticos tem causado transtornos em razão dos animais domésticos e animais soltos pelas ruas, que rasgam tudo e espalham lixo por todos os lados.

Estamos em continua campanha do combate aos mosquitos transmissores de DENGUE, CHIKUNGUNYA, FEBRE AMARELA, LEISHMANIOSE e outras tantas doenças graves. Proponho então proporcionarmos melhores condições aos moradores para que possam manter mais limpos seus quintais e ruas promovendo a coleta de lixo assim é realizada nos demais bairros da cidade.

São esses os motivos, e, diga-se de passagem, importantíssimos, que me levam a apresentar esse importante requerimento contanto com a aprovação de meus pares.

Sala das Sessões, 12 de Março de 2017.

Ronaldo Batista

Finalizado 25 Sep 2017 10:12