Proposição Requerimento Nº 046/2017

2. Autores
  3. Prazo
    15/03/2017

REQUERIMENTO Nº 046/2017 EM 15 DE MARÇO DE 2017.

“Dispõe sobre a implantação de redutores de velocidade na Rua Cidinho Gato - Bairro Vista Alegre”.

AUTOR: RONALDO BATISTA

O Vereador que este subscreve na representação dos moradores do Bairro VISTA ALEGRE requer que, depois de ouvido a Edilidade desta Casa de Leis, e aprovado na forma regimental, seja enviada ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Mário Reis, minha solicitação pedindo encarecidamente em nome dos moradores do bairro a devida IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE NA RUA CIDINHO GATO - BAIRRO VISTA ALEGRE.

Certo do apoio dos meus pares na aprovação agradeço em nome dos moradores.

Papagaios, 13 de março de 2017.

Ronaldo Batista

Justificativa
Essa rua foi pavimentada em toda sua extensão, portanto a preferida dos veículos que seguem tanto no sentido Bairro- Centro, como no sentido Bairro Abel Duarte, destarte a mais movimentada com trânsito muito grande também de pessoas em especial crianças nessa via. Para piorar a situação os moradores denunciam que a via tem sido palco de manobras impróprias de motociclistas que se arriscam em uma roda, o que torna a referida rua ainda mais perigosa.

Sabendo que a pavimentação agrega valores, proporciona qualidade de vida e saúde, e todos moradores dessa rua são gratos pelo asfaltamento. Para completar os benefícios garantindo a segurança dos transeuntes peço ao Poder Executivo que analise junto ao Depto de trânsito de nossa cidade a viabilidade de reduzir a velocidade dos veículos com a implantação de pelo menos dois redutores ao longo da via. Outrossim, é importante destacar que nessa via, temos pontos de grande concentração de pessoas que frequentam; a Creche Mãe Neném, a Escola Olegário Pereira, Academia de artes marciais, Igreja Assembleia de Deus e outros pontos comerciais.

Diante do exposto, peço encarecidamente em nome do povo de Papagaios, que seja atendido meu requerimento, que é de suma importância para a segurança e comodidade de nossos munícipes.

Papagaios, 13 de março de 2017.

Ronaldo Batista

Finalizado 25 Sep 2017 10:13