Proposição Requerimento Nº 050/2017

REQUERIMENTO Nº 050/2017 EM 13 DE MARÇO DE 2017.

“Dispõe sobre a implantação de faixas elevadas para travessia de pedestres na Avenida Dona Joaquina do Pompéu”.

AUTOR: RONALDO BATISTA

O Vereador que este subscreve na busca de defender os interesses que asseguram maior segurança no trânsito apresenta a seguinte PROPOSIÇÃO;
Implantação de Faixas Elevadas para travessia de pedestres na extensão da Avenida Dona Joaquina do Pompéu.

Contando com o apoio dos meus pares na aprovação, e deferido na forma regimental, seja enviado ofício ao Digníssimo Senhor Prefeito Municipal Mário Reis Filgueiras, solicitando essa ação importante em benefício da população.

Papagaios, 13 de março de 2017.

Ronaldo Batista

Justificativa

Sabendo do grande fluxo de pessoas que frequentam esta importante via de nossa cidade, sendo uma das principais ruas da cidade, e ainda, que temos apenas uma faixa para travessia de pedestres em toda sua extensão, peço ao Poder Executivo na pessoa de nosso Digníssimo Prefeito Mário Reis que analise junto ao Depto de trânsito de nossa cidade a viabilidade de reduzir a velocidade dos veículos próximo às borracharias e Supermercado do Rildo no sentido bairro; melhorar a eficácia do redutor implantado no cruzamento com a Rua Manuel Pinto, palco de um lamentável e fatal acidente de trânsito recente, sugiro transforma-lo em uma passagem elevada para pedestre.

Diante do exposto, peço encarecidamente em nome do povo de Papagaios, que seja atendido meu requerimento, que é de suma importância para a segurança e comodidade de nossos munícipes.

Papagaios, 13 de março de 2017.

Ronaldo Batista

Finalizado 25 Sep 2017 10:32