Proposição Requerimento Nº 052/2017

Requerimento nº052 EM 14 DE MARÇO DE 2017.

“Implantação de Redutores de Velocidade na Rua Cecília Machado no Bairro N.S.Aparecida”

AUTOR: VEREADOR RONALDO BATISTA

Senhor Presidente, Senhores Vereadores.

O Vereador que subscreve requer que, depois de ouvido a Edilidade desta Casa de Leis, e aprovado na forma regimental, seja enviado ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Mário Reis, minha solicitação pedindo encarecidamente em nome dos moradores do bairro a devida IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE NA RUA CECÍLIA MACHADO BAIRRO N.S. Aparecida.

Papagaios, 14 de Março de 2017.

Ronaldo Batista

Justificativa

Já foram feitos estudos técnicos da necessidade da instalação dos redutores nessa via, sendo colocadas as placas de sinalização (que já foram arrancadas, ficando no lugar somente o mastro), não sendo feito a implantação do redutor. O grande fluxo de veículos, inclusive veículos de grande porte e devido o transito do grande número de moradores deste conceituado bairro de nossa cidade que utilizam a referida rua de mão dupla sem acostamento, requer essa atenção especial.

Visando preservar o que temos de mais importante; a vida, e, proporcionar conforto e segurança aos moradores desse bairro, transeuntes e condutores da referida rua, peço em caráter de urgência que sejam implantados os redutores de velocidades.

Certo do voto favorável de meus pares a este requerimento de extrema relevância, sabendo da preocupação de nosso Prefeito com a qualidade de vida dos nossos munícipes, agradeço em nome dos moradores e do Povo de Papagaios.

Ronaldo Batista

Finalizado 25 Sep 2017 10:22