Proposição Requerimento Nº 059/2017

2. Autores
  3. Prazo
    10/05/2017

Requerimento nº59 - 10 DE MAIO DE 2017.

Centro de Saúde

“Médico de Sobreaviso para cobrir o lugar do médico plantonista quando for necessário acompanhamento em urgência nas transferências para internações intermunicipais”

O Vereador que subscreve abaixo requer que, depois de ouvido os nobres colegas do plenário, e, sendo aprovado, seja oficiado ao Exmo. Prefeito Municipal de Papagaios com cópia enviada à DD. Secretária de Saúde, minha sugestão em defesa do Povo de Papagaios, e que é de extrema necessidade, tendo em vista que nosso bem maior é a vida, segue:

“Solicito a criação da estrutura necessária, para que, na saída do médico plantonista em atendimento de urgência, seja acionado MÉDICO DE SOBREAVISO, para que a população não fique sem atendimento médico durante a ausência do médico plantonista”.

Mensagem

Existe uma necessidade real de termos disponível no município um médico de sobreaviso para assumir o plantão, quando houver necessidade do médico plantonista em atendimento de emergência tiver que acompanhar o paciente em caso de transferência.

Tendo em vista que a disponibilidade de médicos em sobreaviso é pratica adotada em diversos setores de atendimento de saúde pública, peço encarecidamente em nome do Povo de Papagaios, em especial dos que já sofreram o com a falta de atendimento médico devido à ausência do profissional.

Certo de poder contar com a sensibilidade e competência dessa administração, renovo protesto de consideração.

Ronaldo Batista

Finalizado 25 Sep 2017 10:41