Notícias e Ações

Câmara de Papagaios elege nova mesa diretora para 2018

Interesse público 22/12/2017

Em reunião extraordinária na tarde desta sexta-feira (22), foi eleita a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Papagaios para o ano de 2018. Concorrendo em chapa única, a nova mesa terá como presidente o Vereador Mauro Cândido Duarte (Maurinho da Vargem Grande), como vice-presidente o Vereador Luciano Chaves Duarte (Luciano do Sigê) e como secretário o Vereador Beto Lucena. A chapa recebeu 8 votos a favor e 1 voto em branco.

Após a eleição, o novo presidente disse que está com forças renovadas para fazer uma gestão dinâmica e voltada aos interesses da população – “É uma grande oportunidade para desenvolvermos os bons serviços apresentados por esta Casa Legislativa em 2017 e buscarmos aproximar mais a população e a Câmara. Aqui na Casa do Povo é onde podemos debater e analisar os principais temas que impactam diretamente a vida de cada papagaiense, por isso a participação de todos é muito importante.”

O Vereador Beto Lucena que foi presidente da Câmara nesse ano e fará parte da nova mesa diretora como secretário, avaliou brevemente sua gestão e sua expectativa com a nova direção – “Foi um ano de transformações nessa Casa, mas todas muito positivas. É com muita satisfação que deixamos um trabalho transparente e fundamentado em ações voltadas aos interesses da comunidade. Nos honra essa oportunidade de poder seguir atuando na direção da Câmara ao lado do Maurinho e do Luciano que, certamente, farão com que a atuação dos vereadores e dos serviços prestados por essa Casa favoreça o desenvolvimento de nossa cidade.”

A posse da nova mesa diretora acontecerá no dia 01 de janeiro.