Câmara de Papagaios realiza cerimônia de posse aos concursados - Notícias - Câmara Municipal de Papagaios

Notícias e Ações

Câmara de Papagaios realiza cerimônia de posse aos concursados

Interesse público 04/06/2018

Na última sexta-feira (01/06) o presidente da Câmara Municipal de Papagaios, Mauro Cândido Duarte (Maurinho da Vargem Grande), o secretário, Beto Lucena, o vereador Carlos da Nina e os demais funcionários da Casa Legislativa, realizaram a cerimônia de posse dos candidatos selecionados em seu Concurso Público Nº  001/2017 para, além das formalidades, dar as boas vindas aos novos funcionários e parabeniza-los pela conquista.

A cerimônia contou ainda com a presença ilustre do ex-vereador Juvenal do Generino e também de familiares e amigos dos empossados.

A partir de agora a Câmara de Papagaios passa a contar com os importantes serviços de Renato Batista Silva, como Assessor Contábil, e Edivânia Emanuela dos Reis, como Auxiliar de Serviços Gerais.

O Presidente da Câmara destacou a importância da contribuição dos novos funcionários nas rotinas diárias da Câmara e na prestação de serviços ao povo papagaiense e desejou-lhes muito sucesso na nova experiência profissional – “Aqui trabalhamos em equipe. Uma equipe dedicada para atender às necessidades de nossa comunidade. Contamos com a experiência e a habilidade de vocês, Renato e Edivânia, para enriquecer nosso ambiente com seus conhecimentos e melhorar nossos serviços. Desejo-lhes muito sucesso. Contem comigo.” – destacou Maurinho.

Os vereadores Beto Lucena e Carlos da Nina também desejaram sucesso aos recém-empossados e se colocaram à disposição.

Parabéns aos mais novos funcionários da Câmara Municipal de Papagaios!